NOTÍCIAS
 
14/06/2011
Quinzeodonto prorroga prazo para adesão ao plano sem carência
 

O Departamento Quinzeodonto prorrogou o prazo para que os associados interessados enviem a documentação necessária para adesão o plano odontológico. Segundo informações, a ficha de adesão pode ser preenchida e encaminhada juntamente com a documentação necessária até esta quarta-feira (15) para que o associado e dependentes sejam incluídos no convênio com a Uniodonto, a partir de 1º de julho, sem carência.

A adesão ao plano é realizada no período de 1º a 10 de cada mês. Segundo o Quinzeodonto, o associado inscrito deverá permanecer no Plano por um período mínimo de 12 meses, contados da data de inscrição, sendo permitida a exclusão somente em caso comprovado de quebra de vínculo do titular com o sindicato ou da perda da condição de dependente. O valor pago, por pessoa, será único de R$14,50 mensais, descontados em folha de pagamento.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui ou através do e-mail luana@sindiquinze.org.br. Ligue agora para o 0800-772-7315 e faça a sua inscrição neste convênio que garantirá atendimento odontológico para os associados em todo o Brasil.

QUINZEODONTO: MAIS UM MOTIVO PARA VOCÊ SORRIR
do Sindiquinze, Caroline P. Colombo